Senti um imenso vazio tomar conta do meu peito e uma alegria sem fim tomar conta do meu eu, me fazendo sorrir ao olhar velhas fotos.
Lembro-me bem..Ah!! Foi o 20 de setembro..um dia morno, domingo, amigos e uma máquina digital...fotos, fotos e fotos, mas a foto que me causou tanta emoção foi uma cuja o flash ocultou nossos sorrisos..
Mas afinal, uma foto quase oculta gera tanta comoção? Sim...pois eu, que adoro ligar as coisas, comparei o flash ao tempo...o tempo que, mesmo sem querer, distorce e oculta nossos sorrisos, nossos sorrisos juntos!! E com isso vem a saudade de um tempo que não vai voltar...de amigos que seguiram suas vidas ou que se afastaram (com motivo uma vez, muitas vezes SEM MOTIVO ALGUM)...
Quero acreditar que o tempo é meu amigo, e que tudo que tiver que ser será...que meus amigos que se foram, podem voltar, que meu namoro vai durar, que meus familiares nunca irão faltar...que minha vida é a prosa mais linda que todos irão ler..e, sonhadora como sou, farei da minha realidade as fotos mais coloridas que guardarei em albúns e mostrarei aos meus bisnetos..SORRINDO, sorrisos ocultos!
Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... (Mario Quintana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário