quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Meu amor


Hoje fazem 365 que eu te beijei a primeira vez, mais ainda fazem os dias em que eu te vi a primeira vez...me encantei, me apaixonei e tu nem me viu! Desde aquele dia, a tua imagem não saiu da minha cabeça, mas achei que não te veria tão fácil denovo.

Alguns meses depois, com o nascimento do nosso anjo, podemos nos reencontrar...e veio o primeiro contato, as primeiras palavras, os primeiros olhares...e com a ajudinha dos nossos querido cumpadres, tivemos conhecimento do interesse recíproco que aconteceu.

Amor, mesmo que eu diga que nosso namoro só começou em Março, fico feliz em saber que eras "meu" desde o primeiro momento...aquele domingo, 24 de janeiro de 2010..

Te ter ao meu lado me faz sentir forte e, mesmo que nossas diferenças gritem ou que eu brigue contigo tanto, eu te amo demais e nem sei como demonstrar.

Tu é o dono dos meus pensamentos e a razão dos meus sorrisos, não me imagino tão feliz como eu estou agora... eu amo cada detalhe teu!

Contigo eu sinto meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, a voz falhar...todo aquele velho clichê...e quero sentir isso por muito tempo, pois sei que contigo tenho alguém pra vida inteira...



De quem quer sempre ser a melhor, mas que nunca será boa o suficiente....Ananda
Porque nada valgo, porque nada tengo..si no tengo lo mejor...tu amor y compañía en mi corazón (Juanes)

Um comentário:

Aninha disse...

Nhóim >.< que fofos (:
sabe né, Nanda? Eu sou a maior torcedora desse namoro aí. Amo tú (L)