quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não é céu


     "Tem gente que tem o dom de se afastar, sem saber a falta que vai fazer em nossa vida."
Mário Quintana



     Só por hoje, queria poder compreender teu pensamento. Desencarnar os corpos, refletir as lágrimas, não sonhar mais contigo...
     Mas é que tu és tão seguro, tão forte, tão autossuficiente. E eu aqui, precisando da tua caridade, da tua malemolência, dos teus grãos de amor do passado. Tentando esquecer teu olhar apaixonado, teu perfume natural, teus lábios possuidores dos meus... me aproximando na tentativa de distanciar meu sentimento.
  Fingindo não querer mais pra ver se assim tu te arrependes.
     Ouvindo as “nossas” músicas pra fazer com que elas soem comuns aos meus ouvidos.
     Sentindo o que não consigo reverter por alguém que não deveria mais fazer parte nem da minha memória.
     É que tudo passou tão rápido... dos inúmeros dias que eu esperei passar ao teu lado, vivemos apenas os contados. Lindos, intensos... mas curtos. E os dias longe, em que eu esperava esquecer-te com a mesma rapidez têm se delongado, atrasado.
     A diferença entre nós é uma questão humana: enquanto tu consegues descartar pessoas pra poder seguir teus objetivos, eu descarto objetivos pra poder ter pessoas. A situação aqui então, não é quem amou ou não, mas sim, a diferente forma de cada amor.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais *-*

Ana. disse...

Obrigado minha flor (:

Dani Poly disse...

Lindo amigaa!