segunda-feira, 10 de outubro de 2011

365


Por Camila Knuth


Bom dia/Boa tarde/Boa Noite Che,
não sei quando irás ler isso ou se irá ler.
Peço desculpas por estar incomodando (de novo) mas se não for do teu agrado ler isso é só fechar! =)

Hoje fechamos 1 ano separados.
1 ano que que ainda penso em ti ( e muito)
1 ano de saudade pelo o que vivemos e pelo o que deixou de ser vivido
1 ano em que tentei de inúmeras formas te esquecer e não deu!
Que muitas vezes me faço de forte e que parece que esta tudo bem, mas que eu sei, que na primeira curva vai voltar tudo tão forte como no começo.

De um relacionamento pro outro, sempre há as comparações tanto da pessoa quanto do teor de sentimento...
é absurdamente terrível ter que admitir que ainda queria muito estar contigo, e pior ainda é saber que o que carrego comigo realmente
é muito mais do que um gostar o que muitas vezes me impossibilita de seguir em frente em alguns quisitos.

Nestes 365 dias, muita coisa aconteceu!
Me encontrei profissionalmente, dia 4 de novembro fecha 1 ano que trabalho num lugar super bacana e que através deste lugar que to conseguindo
alcançar meus objetivos, viajei, conheci muita gente nova, frequentei lugares diferentes e até um lar novo eu tenho!

Mas são as pequenas coisas que marcam e ás vezes as menores ainda que fazem lembrar!
No dia em que montaram a nossa cozinha, cheguei em casa e a mãe tava louca pra me mostrar... entrei na cozinha e além de me arrepiar, fiquei com os olhos cheos d'agua... só pq o mármore da bancada da pia é igual ao da cozinha da tua casa....
No segundo dia, um pouco menos angustiada e sozinha em casa, cheguei da aula e fui fazer janta... Cardápio: MASSA!
Arrumo a mesa e ligo o rádio... Lulu Santos - Apenas mais uma de amor...

Muitas vezes me pego falando com alguém teu nome. Coisas do tipo: -"Ah o Jr gostava disso", "Já fui em tal lugar com o Jr"...
É algo que, por mais que eu não queira ainda vive dentro de mim...

Sinto muito a tua falta,
Falta das nossas brincadeiras,
Dos nossos passeios,
Das nossas conversas produtivas,
Dos nossos carinhos,
Sinto falta da tua família, e de todo um resto que acabou se perdendo.

Sei que está numa outra, talvez bem feliz, mas só queria te dizer que por mais que eu tente, tu não sai de mim...

Talvez não ser,
é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando
o meio dia com uma
flor azul,
sem que caminhes mais tarde
pela névoa e pelos tijolos,
sem essa luz que levas na mão
que, talvez, outros não verão dourada,
que talvez ninguém 
soube que crescia
como a origem vermelha da rosa,
sem que sejas, enfim,
sem que viesses brusca, incitante
conhecer a minha vida,
rajada de roseira,
trigo do vento,


E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...

you read this far, thank attention
and please think about what we lived
and if it was possible a second chance!

Um comentário:

-milaknuth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.