Encosta-te por volta da meia-noite em meu “eu - lírico”.
Peça-me socorro por entre 3 e 4 horas da manhã, mas estejas pronto para ajudar-me em sonhos.
Aguente-me bêbada uma ou duas vezes, falando besteira para que tu ouças, mas esteja pontualmente aqui em meus momentos de ressaca e sobriedade em que preciso de ti.
Permita que eu viva com teu ser inexistente, enquanto teu eu verdadeiro toca a vida adiante. E quando forem às 19 horas de um sábado, pegue um ônibus, de mesmo sentido que o meu, no mesmo lugar. Jogue na minha cara, apenas com olhares, que tudo aquilo não passa de uma ilusão, uma realidade paralela que é fruto da minha insanidade. Que quando eu estiver em casa, uma boa dose de um grande nada me situará.
Então, insanidade e lucidez são relativas. Louca sou eu por esperar por quem me garantiu segurança e lúcido és tu, que desististe do trato no meio da jornada. Que a vida me permita, então, que eu mantenha completa e total distância dessa tal lucidez. Que eu continue insana, lembrando-se de escrever o que eu sinto como tentativa de esquecimento, para que assim, de tanta coisa sem valor, algo dentre essas seja insanamente valorizada.
Porque alguns amores são assim: por mais beleza que possuam, te sugam e te secam. São os que temos mais dificuldade de abandonar... |
"Se a tua presença me prende
Como se fosse uma corrente
Uma pedra que não se move
Nem mesmo quando chove intensamente
Se esconde em nenhum lugar
Uma simples questão de ir ou ficar
Igual as folhas das folhas da relva
Que esperam um vento
Que às vezes não vem
Esperam um vento
E um sentimento
Que às vezes não vem
Quando a tempestade
Leva tudo por diante
A água arrasta pra longe
É o teu sentimento que foge..."
CORRENTE – NENHUM DE NÓS
2 comentários:
Mantenha-se insana...mas jamais adoeça por tuas verdades. Sensibilidade é um dom e tu o possuis, mas dons trazem consigo grandes responsabilidades e com elas uma carga enorme de dor que normalmente não se revelam fáceis de lidar. Por isso procurar o teu equilíbrio é necessário, pois sempre é bom ter um lugar para repousar depois de longas e proveitosas viagens aos extremos do coração.
Está a cada dia escrevendo mais lindamente!
Beijão!
Mais uma vez, muito obrigado por tudo que tu diz e todo teu incentivo.
Tu é sempre muito querido e as coisas que diz pra mim fazem a diferença!
beijo (:
Postar um comentário