domingo, 2 de outubro de 2011

Me deixa desafinar


Deixa-me poder seguir em frente, sentir o vento, tocar a brisa, libertar meu corpo, meus cabelos, minhas vontades, minhas ideias, meu eu...

Soltar palavras, me sentir inteira, completa.

Pisar em chão firme, sem pés calejados ou inseguros.

Permita meu riso, mas não interrompa o choro. Quero poder gritar aos quatro ventos o que de mais sincero habita em mim.

Quero poder crer apenas no real, mas sem perder a capacidade de sonhar. Quero tudo o que eu sinto e que me pertence e a certeza de que, quanto mais de mim eu liberto, mais completa fico.




"Me deixa desafinar eu tenho direito
Me deixa desafinar eu tenho defeito
Eu gosto e essa não é sobre amor
Por N motivos eu posso desafinar
Por todas as coisas que eu não quero lembrar
Ou que eu não quero dizer
não interessa pra ti porquê eu não preciso fazer..."
Me deixa desafinar - Bidê ou Balde

Nenhum comentário: